in

Globo – resumo Fina Estampa (13/08): cuidar de Vitória faz Paulo ter reação inesperada

Globo

Nesta quinta-feira, 13 de agosto, na Globo, na novela Fina Estampa, Paulo cuida de Vitória e tem reação inesperada.

Publicidade

O capítulo começa com Pereirinha desconfiando de seu filho e Danielle. O pescador percebe que o rapaz está gostando da médica de verdade. Álvaro, Alice e Íris vão à casa de Tereza Cristina para dar um aviso.

Baltazar faz as pazes com Crô, pedindo que ele lhe perdoe pelas grosserias que fala. Letícia vê Juan Guilherme chegando com sua ex-mulher. Paulo tenta ajudar Esther a trocar a fralda de Vitória, mas se atrapalha todo.

Publicidade

Crô se assusta com chegada do delegado, em Fina Estampa

Max entra em contato com o jornalista, avisando que Danielle está em seu colégio. Pedro Jorge pede para sua tia levá-lo para conhecer sua irmã, pois ele quer muito saber mais sobre ela, como é, com quem é mais parecida. Delegado Paredes chega à casa de Tereza Cristina.

Publicidade

Crô fica nervoso com a presença do delegado, gritando pela casa inteira, chamando pelo nome de Tereza Cristina. A imprensa invade o colégio de Pedro Jorge para saber o que Danielle tem para falar sobre o bebê de Esther.

Publicidade

Paulo fica fascinado com bebê de Esther

A jornalista se sente acuada e desprotegida. Cuidando de Vitória, Paulo fica encantado pela menina, tendo certeza que fez a escolha certa ao cuidar dela. Enquanto isso, Esther aproveita o momento para ver algumas notícias na TV.

Assim que liga em algum canal, a estilista se depara com Danielle, que está concedendo uma entrevista para falar sobre Vitória. A estilista fica apreensiva, temendo pelo que está por vir em seu caminho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.