in

Mãe de Eliza Samudio conta como disse ao neto sobre assassinato cometido pelo pai

EXTRA

A morte da modelo Eliza Samudio causou grande comoção em todo o Brasil no ano de 2010. A repercussão do caso está ligada ao goleiro Bruno Fernandes. Na época, Eliza era amante do goleiro do Flamengo e tinha um filho pequeno do atleta, Bruninho. O menino teria descoberto apenas no ano passado que era herdeiro do futebolista.

Publicidade

Caso Eliza Samudio: avó de Bruninho diz como neto reagiu ao saber que goleiro Bruno matou sua mãe e choca

Tudo ocorreu quando Bruninho perguntou a avó, dona Sônia Silva Moraes, como era o seu pai e o que tinha ocorrido com ele. Uma década depois da morte de Eliza Samudio, a reação de Bruninho, assim que descobriu que o pai teria matado a mãe, foi a pior possível.

Recentemente, o menino deu uma entrevista dizendo que quer a prisão perpétua do próprio pai. Ele também se disse ameaçado com tudo o que houve. A avó contou que o neto sabia que o pai tinha matado uma pessoa, mas não sabia quem era.

Publicidade

“Ele ficou assustado, porque eu contei que o pai dele matou uma pessoa e havia tentando contra a vida de uma outra, mas que essa outra pessoa estava viva e bem. Mas quando ele me fez a pergunta: ‘quem era a outra pessoa’, eu respondi: ‘era você’. Ele ficou se perguntando o por quê, e eu disse que ainda não sabia”, disse.

Publicidade

Atualmente, dona Sônia está com a guarda da criança. Ela disse que como o menino ainda é muito pequeno, ele não sabe, por exemplo, como a mãe teria sido assassinado. Isso tudo para evitar que ele tenha uma infância ainda mais traumatizada.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.