in

RecordTV – resumo A Escrava Isaura (12/08): Francisco ameaça matar Belchior

RecordTV

Em A Escrava Isaura, na tela da RecordTV, nesta quarta (12), Belchior tem sua morte decretada por Francisco.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Francisco encontra Belchior, coagindo e ameaçando matar o rapaz. Rosa promete fazer um escândalo no casamento de Sebastião. Tomásia e Miguel falam sobre adotar um filho.

As noivas provam seus vestidos de casamentos, vendo que estão todas lindas. Na frente do Comandante, Branca finge sofrer de demência, não querendo que ele lhe mande para cadeia pelo assassinato de seu pai.

Publicidade

Malvina conta que foi pedida em casamento por Álvaro, em A Escrava Isaura

O Comandante diz que Álvaro será condenado à morte. Malvina se abre com Sebastião, pedindo para seu pai que não lhe julgue pelo que irá falar, pois esperou muito tempo para conseguir viver um amor de verdade.

Publicidade

Malvina afirma para o pai que irá se casar com Geraldo, estando completamente apaixonada por ele e não conseguindo lutar contra seus sentimentos. Isaura vai à cadeia para ver como está seu noivo. Gabriel convida Perpétua para seu casamento.

Publicidade

Joaquina questiona Belchior, na novela A Escrava Isaura

Joaquina coloca Belchior contra a parede, querendo saber quem matou Leôncio. Francisco retorna para a fazenda para ver Belchior, na intenção de arrancar a verdade dele de uma vez por todas. Francisco chega bem na hora e ameaça Joaquina.

Perpétua se abre com seu filho, revelando que o irmão de Branca quer pedi-la em casamento. Todas as prostitutas vão ao casamento. Belchior é pressionado por Francisco, que ameaça tirar a vida dele. O jardineiro fica morrendo de medo. A Escrava Isaura vai ao ar às 15h15.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.