in

RecordTV – resumo Apocalipse (12/08): Benjamin é acusado de ser terrorista por Ricardo

RecordTV

No capítulo de Apocalipse, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 12 de agosto, Ricardo acusa Benjamin de ser um terrorista.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ricardo quer que Ariela abafe a notícia, sendo que nada pode sair do lugar. Arthur fica muito animado com a ligação de Uri. Ricardo fica muito grato pela ajuda de Ariela. Arthur diz que foi impedido de dar a notícia sobre a chegada do asteroide.

Tamar e Gideon ficam aliviados ao perceberem que o sistema da marcação deu problema. Zoe tenta deixar Susana mais calma, pois ela está uma pilha de nervos. Benjamin é levado da prisão. César consegue enviar uma mensagem para Brenda.

Publicidade

Arthur e Bárbara comunicam pronunciamento de Ricardo, em Apocalipse

Os dois conseguem se encontrar. Vittorio não consegue lidar com o sumiço de sua mãe, querendo tê-la por perto. Ury e Dilan começam a ficar apreensivos, temendo a falta de notícia sobre os asteroides. O anúncio sobre a chegada do asteroide é notícia na TV.

Publicidade

Adriano diz que assistirá seu filho em meio a multidão. Ricardo confessa que chegou a hora do show. Dylan consegue entrar em contato com Susana. Adriano encontra César no meio da multidão, lhe entregando um saco de comidas.

Publicidade

Ricardo faz terrível acusação contra Benjamin

Ricardo inicia o pronunciamento, revelando para todo mundo que quer manter as pessoas livres dos perigos do mundo. Em seguida, ele apresenta uma foto de Benjamin, afirmando que ele é um terrorista muito perigoso, capazes das piores armadilhas.

Todos ficam com muito medo, não conseguindo acreditar que o rapaz seja um bandido. Apocalipse vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.