in

Totalmente Demais: Arthur humilha Carolina e deixa a jornalista na miséria

Reprodução/TV Globo

Os próximos capítulos de Totalmente Demais prometem fortes emoções ao público. Em cenas que foram ao ar nesta terça-feira (11), Carolina (Juliana Paes) não suportou saber que Arthur (Fábio Assunção) dormiu com Eliza (Marina Ruy Barbosa), e decidiu se vingar do ex-amante. Para isso, a megera destilou seu veneno e contou para a protagonista sobre a aposta que ela fez com o dono da Excalibur. O problema é que a revelação custará caro para a jornalista, que ficará na miséria.

Publicidade

Após descobrir a verdade, Eliza terminará o relacionamento com o namorado. Furioso com a fofoca, o agente humilhará Carol e dirá que a modelo é diferente dela. A irmã de Dorinha (Samantha Schmütz), então, afirmará que a mocinha é ingênua, mas acabará sendo ainda mais esculachada pelo galã.

Ela é mais doce, mais sincera, mais honesta. Não tem jogo, aposta e nem competição. Uma relação sem trapaças, armadilhas. Com a Eliza eu sou diferente! Eu quero agir direito com ela“, assegurará ele.

Publicidade

Arrasada, Carolina debochará do pai de Jojô (Giovanna Rispoli) e irá declarar que fez um favor ao contar a verdade. “Você não fez isso por bondade, sua hipócrita“, rebaterá Arthur. O loiro encerrará a discussão e demitirá a funcionária recém-contratada da Excalibur.

Publicidade

Em Totalmente Demais, Carolina é demitida e fica sem nada

No folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm, o tiro de Carolina sairá pela culatra. Isso porque Eliza perdoará o amado e dará continuidade ao relacionamento com o personagem de Fábio Assunção. A megera, por outro lado, ficará pobre e precisará vender seu apartamento. Desempregada, ela terá que abrir mão do luxo, mas não se arrependerá da vingança.

Publicidade
Publicidade
Publicidade