in

RecordTV – resumo Jesus (12/08): Salomé tem vitória triunfal sobre Herodíade

RecordTV

No capítulo de Jesus, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira (12), Herodíade tenta humilhar Salomé, mas quem triunfa no final é a dançarina.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, os apóstolos ficam impressionados ao saberem que um deles é o verdadeiro diabo. Salomé ofende Herodíade. Temima encontra Caifás, avisando que Pilatos deu ordens para os soldados se infiltrarem entre os revoltosos.

Anás fica completamente perplexo ao ver que Caifás não quer ver nada. Joana suplica para Pilatos não falar nada do que sabe, revendo sua decisão Discutindo com Antipas, Herodíade exige conversar com Salomé.

Publicidade

Caius exige que Débora vá embora, em Jesus

Caius não quer Débora no local, exigindo que ela saia de lá o mais rápido possível. Anás chega ao pátio do templo, mostra que está revoltado e manda todos saírem. Satanás aprecia o momento, rindo do medo deles.

Publicidade

Salomé confronta Herodíade, querendo saber o motivo dela ter tomado uma atitude tão pavorosa e nojenta. Barrabás luta contra os soldados, mas acaba atingido por Longinus. Nicodemos implora que o soldado polpe a vida de Barrabás.

Publicidade

Marta se preocupa com Malco, na novela Jesus

Tiago Justo salva a vida de Déborah. Duelando com Caius, Malco leva a pior. Claudia fica intrigada com a demora de Temima, suspeitando que ela saiba de alguma coisa. Marta fica preocupada com Malco ao saber do massacre.

Anás continua observando a destruição do templo. Jesus continua fazendo suas orações. Tiago chega com Déborah desacordada em seus braços. Arimateia e Edissa entram em desespero. Barrabás é amparado por Nicodemos e desmaia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.