in

Giovanna Ewbank exibe rostinho de seu filho caçula e beleza encanta

Giovanna Ewbank fez uso das suas redes sociais, nesta terça-feira (11), para compartilhar com seus seguidores uma foto com seu filho caçula Zyan, fruto do seu relacionamento com Bruno Gagliasso. 

Publicidade

Desde que anunciaram o seu nascimento, essa é a primeira foto, que não está em preto e branco ou que esconde o rostinho do bebê, e que pode ser visto com detalhes a sua fisionomia. Na legenda, a atriz se declarou para o pequeno, dizendo o quanto o ama.

No último domingo (09), foi a vez dela compartilhar uma foto do pai com as crianças, em homenagem ao Dia dos Pais. Na imagem, Titi, a primogênita de 7 anos, aparece nos ombros do ator, enquanto Bless, de 4 anos, está ao lado e Zyan, o caçula de 1 mês, está no colo. 

Publicidade

“Nunca na minha vida, nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar que um dia teria uma família tão maravilhosa como a minha. E tudo partiu de um sonho, que acreditem, não era meu, mas do cara mais incrível que eu conheci nessa vida, que se tornou meu namorado, depois meu marido e hoje o pai dos meus filhos, anjos que a vida me deu!”, declarou.

Publicidade

Bruno, por sua vez, não tem poupado elogios a esposa em relação à sua disposição para cuidar dos três filhos: “Uma leoa”, escreveu ele em uma postagem no Instagram. 

Publicidade

Além de seu marido, Giovanna tem contado também com o apoio de sua mãe, Débora Ewbank, desde a reta final da gravidez. Recentemente, a atriz se divertiu ao mostrá-la com a roupa molhada de xixi ao trocar a fralda do neto, dizendo em meio a risadas que sempre acontece alguma coisa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade