in

RecordTV – Os Mutantes (12/08): Ernesto salva vida de Clara e Esmeralda

RecordTV

No capítulo de Os Mutantes, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 12 de agosto, Clara e Esmeralda são salvas por Ernesto.

Publicidade

No mesmo capítulo, Carvalho entra em contato com Simone, avisando que já está dentro da mansão, mas pede que o plano seja concluído quanto antes, pois ele não suportará ficar esperando para atacar. Ernesto não consegue conter sua emoção.

Quase chorando, o policial abraça Clara e Esmeralda, agradecendo pela vida maravilhosa que ele tem. De repente, eles são surpreendidos por um malandro, que exige ter dinheiro em suas mãos, mas não quer pouco.

Publicidade

Ernesto confronta o malandro, em Os Mutantes

Ernesto mostra que não tem medo de ameaça, dando voz de prisão para o malandro, porém, ele o confronta, afirmando que ele não irá prendê-lo, pois fará de tudo para ter o dinheiro que está querendo das mãos dele.

Publicidade

O malandro arranca uma arma do bolso, afirmando que não deixará que ele saía sem lhe dar algo em troca. Apavorada, temendo que algo de ruim aconteça com as meninas, Ernesto pede que elas saíam correndo, indo embora quanto antes, não olhando para trás.

Publicidade

Caneloni morre, na novela Os Mutantes

Caneloni não aguenta seus ferimentos, morrendo. Fernando e Ariadne estão se amando como nunca, aproveitando cada segundo no motel, mas ficam espantados ao escutar uma voz chamando-os. Eles ficam com muito medo do que está para acontecer.

Marta continua pensando na origem dos extraterrestres, querendo saber se Fredo pensa como ela, que a criação dos mutantes tem alguma ligação com eles, fazendo parte de um plano maligno.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.