in

Canal Viva – Chocolate com Pimenta (12/08): Ana causa ao rasgar o luto e arrasa em festa

Em Chocolate com Pimenta, no canal Viva, nesta quarta-feira, 12 de agosto, Ana rasga o luto e faz entrada devastadora em festa.

Publicidade

Ainda no capítulo, Tonico volta a falar para Danilo que gostaria que ele fosse seu pai. Ana e Mocinha acusam de Danilo de não querer cumprir com suas responsabilidades, mas ele fica sem entender o que ela quis dizer com aquilo.

Guilherme e Danilo ficam intrigados com a fuga dos bandidos que sequestraram Tonico, pressionando Peixoto para que ele diga tudo que sabe, pois tem certeza que ele sabe de muito mais do que quer falar.

Publicidade

Ana mente para Mocinha, que continua intrigada com a explicação

Ana garante para Mocinha que Danilo sabe que é pai de Tonico, mas foge de suas responsabilidades, assim como o diabo foge da cruz. Nicanor exige que Sebastian seja solto. Gigi dá um beijo apaixonado em Timóteo, fazendo-se sentir o homem mais feliz da vida.

Publicidade

Danilo se abre com Olga, pedindo que ela fique de olho no pai, pois não confia muito nele, tendo certeza que o rapaz está aprontando. Sebastian retorna para a casa de seu tio, garantindo que irá conseguir reconquistar Ana.

Publicidade

Padre Eurico solta fogos durante a quermesse

Durante a quermesse, padre Eurico solta fogos de artifício, comemorando a virada do ano. Graça fica preocupada ao ver Klaus cheio de mesuras com Dália. Enquanto isso, Guilherme despreza Celina. Vivaldo finge que não está ligando para Márcia.

Margarido sobe em cima de um caixote para conseguir beijar Mocinha. Ana surpreende seus convidados e chega toda de branco na festa. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.