in

Após tatuagem, Padre Fábio de Melo muda visual de forma radical e causa nova polêmica: ‘Fiz megahair’

Divulgação/Metrópoles

O Padre Fábio de Melo surpreendeu os seus admiradores ao fazer uma transformação bem radial em seu visual. Através do seu perfil no Instagram, o religioso mostrou como ficou sua nova aparência e a imagem logo viralizou e se tornou alvo de comentários dos seguidores que deixaram uma enxurrada de comentários.

Publicidade

Padre Fábio de Melo compartilhou uma fotografia em que surge sem o bigode e a barba. Além desse detalhe, ele também mudou o penteado colocando os cabelos para cima e ainda fez questão de brincar com os seguidores dizendo que teria feito um megahair. “Tirei a barba e fiz megahair no topete”, escreveu na legenda do post.

Novo visual do Padre Fábio de Melo repercute na web

Os seguidores encheram a postagem do religioso de comentários e a grande parte ressaltou o quanto havia ficado diferente com a mudança. Um fã brincou questionando: “Quem é?”. Já outro seguidor disse: “Ficou com cara de bebê”. Teve até quem achasse que o padre teria ficada a cara do jornalista Evaristo Costa.

Publicidade

View this post on Instagram

Tirei a barba e fiz megahair no topete.

A post shared by pefabiodemelo (@pefabiodemelo) on

Publicidade

No começo do isolamento social imposto devido à pandemia do coronavírus, o Padre Fábio de melo chamou a atenção na rede por causa da barba e dos cabelos grandes. O religioso sempre se mostra bem-humorado e atuante nas redes sociais.

Recentemente, Padre Fábio de Melo se tornou alvo de polêmica na internet por causa de uma tatuagem. Tudo teria começado porque uma abelha ficava pousando em sua mão durante a celebração da missa. O problema é que a tatoo acabou sendo muito criticada já que muitos religiosos são contra esse tipo de situação. Muitos defendem que a tatuagem é algo que não agrada a Deus e seria contra os ensinamentos que estão no livro sagrado, a Bíblia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.