in

Canal Viva – Malhação 2008 (12/08): Gustavo age para desmascarar Débora

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, no canal Viva, nesta quarta-feira, 12 de agosto, Gustavo arma para desmascarar Débora de uma vez por todas.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Gustavo convence o chaveiro do shopping a fazer o reconhecimento facial de Débora, pois precisa que ele tire essa dúvida. O público do reality show não gosta de Adriano, reprovando o candidato.

Béatrice briga com Mafalda. Caju implora para Beato Padrinho ajudar seu time e a vencer a partida de futebol. Capitão conserta o teto e todos chegam a conclusão que o choro do santo era problema de infiltração.

Publicidade

Gustavo está feliz por conseguir provas contra Débora

Béatrice revela para Adriano que o inscreveu no concurso. Espectadores do programa vão até o colégio Múltipla Escolha para fazer uma manifestação contra ele. Gustavo diz que encontrou a prova que precisava para encontrar sua inocência.

Publicidade

Montanhas pensa em se livrar do Beato Padrinho e resolve dá-lo de presente para Rita. Beatrice se cansa de toda a confusão criada por Mafalda, voltando ao programa dela para defender o diretor a se livrar das perseguições.

Publicidade

Débora procura o santo, querendo o colar que está dentro dele

O discurso de Béatrice emociona todos no colégio. Débora mexe no lixo, querendo procurar Beato Padrinho de todo jeito, porém, não consegue encontrá-lo em lugar nenhum, nem imaginando que o levaram embora.

Momentos depois, Gustavo aparece para vê-la, pedindo que ela lhe acompanhe em um passeio no shopping, pois quer muito que ela veja algo especial. Malhação 2008, no canal Viva, vai ao ar de segunda a sexa, por volta das 13h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.