in

Canal Viva – resumo Brega e Chique (12/08): Luis Paulo quer que João Antônio e Silvana reatem

Canal Viva

Em Brega e Chique, no capítulo de quarta-feira, 12 de agosto, no canal Viva, Luis Paulo quer que João Antônio reate com Silvana.

Publicidade

Ainda no capítulo, Tamyris e Maurício conversam ao telefone. O rapaz diz que está pronto para recomeçar a vida ao lado dela, sendo a mulher que ele quer amar para sempre. Tamyris fica muito feliz, pois nunca pensou que ele pudesse lhe amar de verdade.

Para comemorarem a nova vida, os dois resolvem sair para jantar. Balthazar entra em contato com o pai de Rosemere, querendo que ele marque um encontro com ela, contando que é para eles conversarem sobre a pintura da casa.

Publicidade

Francine quer que Rafaela perdoe Zilda, em Brega e Chique

Francine conversa com Rafaela, pedindo que ela deixe a rixa com Zilda de lado, pois a mulher gosta muito dela, não merecendo isso que ela está fazendo. Rafaela não consegue esquecer que ela foi amante de Herbert.

Publicidade

Momentos depois, Francine mostra que está revoltada com o retorno de Maurício, avisando que não irá ficar na mesma pensão que ele, pois não é obrigada a dividir o espaço com um traidor. Luis Paulo sugere para João Antônio que ele tente reconquistar Silvana.

Publicidade

Balthazar e Rosemere discutem, em Brega e Chique

Luis Paulo tem certeza que ele pode fazê-la esquecer Maurício de uma vez por todas, vivendo para ela mesma. Mais tarde, Balthazar vai à casa de Rosemere para conversar com ela sobre a pintura da casa, mas a recepção não é a esperada.

Os dois começam a discutir o planejamento da pintura, mas acaba discutindo com o marceneiro. Brega e Chique vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.