in

Canal Viva – O Clone (12/08): Albieri sente o peso da vingança de Edna, que o denuncia ao conselho de ética

Canal Viva

No canal Viva, em O Clone, nesta quarta-feira, 12 de agosto, Edna toma coragem e denuncia Albieri para o conselho de ética.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, completamente nervoso, Xande fica no aguardo por notícias. O médico comunica que Mel e o bebê estão bem. Léo começa a se lembrar da noite em que Lucas e ele chegam a conclusão que não existe espaço para os dois.

Zoraide olha a borra do café de Jade, vendo que o homem que ela ama será engolido por uma tempestade de areia, fazendo-a ficar aos prantos por causa dele. Nazira lê nos jornais que Miro será treinador no Marrocos, cobrando de Latiffa o que ela está lhe devendo.

Publicidade

Mel passa mal, sendo levada para o CTI, em O Clone

Depois de ter sua filha, Mel vai até o CTI do hospital, passando muito mal, sentindo dor no coração, implorando para que alguém lhe ajude, pois não conseguirá suportar a dor que está sentindo. Todos ficam preocupados com o estado de saúde dela.

Publicidade

Nazira pede para Miro pensar na possibilidade de casar com uma marroquina. Tavinho diz que jamais conheceu Karla em toda sua vida, mas ela fala sobre o caso que eles tiveram, garantindo que o filho é dele.

Publicidade

Ranya faz Khadija passar mal, em O Clone

Cecéu quer levar Nando no ensaio da última banda, mas ele resolve dar um teco antes. Khadija desmaia ao escutar Ranya dizer que era melhor Said entregá-la para a mãe, assim não teria que suportá-la mais.

Mohamed vê Samira e Zé Roberto juntos. Zein chega à casa de Deusa procurando Jade. Edna vai ao conselho de ética para fazer uma denúncia contra o marido. Maysa espera boas notícias, mas o médico destrói a expectativa dela.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.