in

Thaynara OG e Gustavo Mioto anunciam fim do namoro

Reprodução/ Instagram

Thaynara OG confirmou, em entrevista ao jornalista Leo dias nesta terça-feira (11), o fim do seu namoro com o cantor sertanejo Gustavo Mioto. Segundo a influenciadora, apesar de todos os esforços para manter o relacionamento, chegaram a conclusão que ficariam melhores separados.

Publicidade

“Não estamos mais juntos e acho que, assim como outros casais, damos algumas chances ao nosso relacionamento e, depois de tentar algumas vezes, chegamos ao ponto de reconhecer que a melhor decisão é cada um seguir o seu caminho”, comentou.

Thaynara e Mioto começaram a se relacionar em 2018 e em agosto do ano passado a influencer utilizou suas redes sociais para anunciar o primeiro término da relação.

Publicidade

“Não estou namorando, mas está tudo bem comigo”, declarou.

Publicidade

No início de 2020, Thay e Gustavo informaram que haviam reatado o relacionamento. Contudo, devido à pandemia da Covid-19, o casal passou 4 meses separados, se relacionando apenas virtualmente, uma vez que ela passou a quarentena no Maranhão e ele em São Paulo. Em entrevista à Quem, Thaynara explicou que perdeu amigos e conhecidos para o coronavírus, por isso acharam necessário se manterem afastados durante esse período, para que cuidassem de suas famílias.

Publicidade

Em uma foto do casal publicada no Dia dos Namorados, Thay escreveu na legenda: “tudo que eu queria hoje era estar contigo abraçada vendo um filme ruim ou tentando entender como se joga esse tal de free fire que tu gosta que só…”.

Por fim, a apresentadora disse que se dedicará a seus novos projetos. Entre eles, sua estreia no TVZ, no Multishow, que vai ao ar nesta quinta-feira (13).

Publicidade