in

Vivi Bruniere, ex-Ronaldinha e hoje missionária evangélica, fala sobre escolhas do passado: ‘Não desejo a ninguém’

UOL/IG/Montagem

Conhecida como ex-Ronaldinha, Vivi Brunieri ganhou notoriedade na mídia após namorar com Ronaldo Nazário, o “Fenômeno”, um dos jogadores de futebol mais famosos do final dos anos 90 e início de 2000. Após o fim do relacionamento com o atleta, Vivi Brunieri e Nadya França (também ex-namorada do atacante) se juntaram e formaram uma dupla.

Publicidade

Juntas, as ex-namoradas do jogador formaram a dupla chamada de “As Ronaldinhas”. Na época, as jovens fizeram bastante sucesso no meio artístico. No entanto, a vida não foi muito fácil para Vivi Bruniere, que já contou que se arrependeu de ter feito algumas escolhas no passado.

A ex-Ronaldinha disse que recebeu a quantia de 500 mil para atuar em um filme adulto no ano de 2008. Arrependida, ela abordou o assunto durante uma entrevista concedida a um canal no YouTube. Vivi Bruniere falou que não deseja que nenhuma mulher passe por esse tipo de experiência.

Publicidade

“Como ganhava por cena, dava para ganhar quase R$ 500 mil. Você ganha R$ 50 mil por cena e depois por participação (…). Na hora, você não pensa nas cenas, mas no cachê. Fui mudando cláusulas, várias coisas. Assinei o contrato e viemos para o Brasil com a família”, disse a ex-Ronaldinha.

Publicidade

Viviane contou que até tentou adiar as gravações do filme adulto, porém já havia comprado um automóvel e aproveitou para dar entrada em um apartamento. Na ocasião, ela revelou que somente aceitou fazer o trabalho pois estava passando por dificuldades financeiras. Vivi disse que esse foi o trabalho artístico mais difícil que fez na vida, porém, foi o maior cachê que recebeu.

Publicidade

Depois que participou das gravações dos filmes, Viviane Brunieri, que atualmente é missionária evangélica, contou que precisou lutar contra uma depressão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.