in

Carla Diaz reaparece e atualiza estado de saúde, após descobrir tumor no pescoço

Instagram Carla Diaz

A atriz Carla Diaz voltou a usar as redes sociais, nesta terça-feira (11), para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde. A artista revelou, no mês passado, que descobriu um nódulo na tireoide. Aos 29 anos, a atriz afirmou que sofreu um baque ao receber a notícia.

Publicidade

Nos últimos dias, ela se afastou das redes sociais. Na volta, Carla contou que estava passando por exames e afirmou que agora está tudo bem. Ela também disse que leu todas as mensagens que os fãs mandaram para ela. “Me deram muita força”, disse a atriz.

Carla também contou que ficou surpresa ao receber mensagens de pessoas que já haviam passado pelo mesmo problema. Segundo ela, a força e o carinho que os fãs deram foram importantes neste momento de descobrir a doença e passar pelos exames.

Publicidade

Carla Diaz afirma que descobriu que não está sozinha

A atriz, que voltará ao ar na tela da Rede Globo na reprise da novela A Força do Querer – em que interpretou uma rival de Bibi Perigosa -, contou que começou a olhar mais para si depois do diagnóstico médico com o tumor no pescoço.

Publicidade

“Precisei sentir na pele para parar e olhar para mim, cuidar de mim e não viver no automático. E o mais importante, descobri que não estou sozinha. E você que está lendo isso, também não está”, disse a atriz. Ela também fez questão de ressaltar que para a tirar a foto que ilustrou o post, pegou óculos e pijamas favoritos, passou um batom vermelho chamativo e postou para a fotografia. A atriz não deu detalhes de qual será a próxima etapa do tratamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!