in

Namorado de Gugu chora de saudades do apresentador: ‘Penso nele todo dia’

Natelinha

O chefe de cozinha Thiago Salvático ficou conhecido por ter sido o namorado do apresentador Gugu Liberato. O comunicador faleceu no final do ano passado, quando sofreu um acidente em sua residência na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. Thiago Salvático conversou com o programa Melhor da Tarde, exibido pela TV Bandeirantes e, à atração, falou sobre como está sendo a sua vida. 

Publicidade

Em vários instantes da entrevista, o chefe de cozinha mostrou grande emoção, chegou a chorar. É o que mostra uma matéria do site Na Telinha repercutindo o caso O chefe de cozinha já começa o papo dizendo que se ele acredita que passou a imagem de vilão diante do assunto. 

Thiago Salvático chora em entrevista sobre Gugu e diz que pensa no apresentador todos dias

Thiago Salvático diz que acredita que as pessoas possam ter uma má imagem dele de que tentar se aproveitar da situação, o que não seria verdade. 

Publicidade

“Muitas pessoas eu vejo que ainda pensam que eu não trabalho, que eu não tenho uma vida ou que eu vivi as custas de uma outra pessoa. Mas eu não tenho nem um pouco de vilão”, contou Thiago Salvático, que continua morando na Alemanha. 

Publicidade

Thiago Salvático disse que só deu uma entrevista ao Fantástico porque a repercussão da sua imagem estava muito negativa e que, por ele, isso teria ficado em segredo de Justiça. O cozinheiro disse ainda que pensa em Gugu todos os dias. Nas redes sociais, a entrevista do namorado do comunicador acabou tendo grande repercussão, dando o que falar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.