in

SBT: resumo de O Que a Vida Me Roubou (12/08): Graciela confronta Alessandro

SBT

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, nesta quarta-feira, 12 de agosto, Alessandro e Graciela se enfrentam.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Graciela vai à casa de Josefina para poder saber. Amélia conversa com Vitória, alegando que a jovem deve se portar bem, assim Pedro não poderá brigar com ela. Adolfo acompanha Maria até à casa dela, pedindo que ela descanse.

Alessandro não sabe o que fazer para falar com Montserrat, mas Amélia diz que ele deve pensar muito bem, não podendo chegar de surpresa para falar com a menina. Mais tarde, Alessandro chega ao hospital e fica muito feliz de ver Victor.

Publicidade

José Luis e Graciela estranham retorno de Nádia

José Luis e Graciela comentam a chegada de Nádia. Pedro desabafa com Amélia, afirmando que jamais deixará que peguem sua filha de volta, pois ela é somente dele, não podendo mais ser de ninguém. José Luis afirma que não permitirá que lhe tirem de Montserrat.

Publicidade

Momentos depois, Renato comenta que acha sua namorada insuportável. Enquanto viajam para Água Azul, Alessandro e Victor relembram os bons momentos que passaram na cidade. Mais tarde, José Luis e Montserrat chegam correndo em casa, apavorando Rosário.

Publicidade

Alessandro vê sua sogra mentir descaradamente

Montserrat diz que está tudo bem, mas ela se mostra preocupada com Laurinho. Em encontro explosivo com Graziela, Alessandro escuta várias mentiras da sogra, incluindo que a filha está gravida de José Luis.

Adolfo vai à casa de Pedro para falar sobre a nomeação de José Luis. Pedro pede para um dos seus comparsas se disfarçarem de José.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.