in

Maju Coutinho começa o Jornal Hoje com a notícia mais importante do dia e uma grande dúvida

Reprodução Globo

Maju Coutinho começou o Jornal Hoje desta terça-feira (11), na Rede Globo, com a notícia mais importante e surpreendente do dia. O presidente da Rússia, Vladimir Putin, afirmou que o Ministério da Saúde de seu país aprovou e vai liberar em breve uma vacina, chamada de Sputnik V, contra a Covid-19, doença causada pelo coronavírus.

Publicidade

“Boa tarde. A Rússia choca o mundo e anuncia o registro da primeira vacina contra o novo coronavírus. Vladimir Putin promete imunizar professores e profissionais de saúde ainda neste mês e anuncia uma campanha de vacinação em massa até dezembro”, afirmou Maju Coutinho logo no início do telejornal.


“A sociedade científica reage com muita desconfiança. A vacina começou a ser testada em humanos há menos de dois meses e nenhum resultado, de nenhuma fase dos testes, foi publicado até agora”
, prosseguiu a jornalista da Rede Globo. “O governo do Paraná assina amanhã um acordo para a produção da vacina russa“, concluiu Maju.

Publicidade

Durante o telejornal foi exibida uma reportagem de cerca de oito minutos com todos os detalhes sobre o tema. Cientistas desconfiam se essa vacina realmente funciona já que etapas do teste não foram divulgadas pelo governo russo.

Publicidade

Maju Coutinho comemora 42 anos

Nesta segunda, Maju Coutinho completou 42 anos e foi muito elogiada pelos internautas nas redes sociais. A jornalista, que está na Rede Globo desde 2007, começou a apresentar o Jornal Hoje em agosto do ano passado. Para muitos, o futuro da jornalista será na bancada do Jornal Nacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!