in

Totalmente Demais: ao ‘esfregar’ traição na cara de Carolina, Germano pede fidelidade a ela

TV Globo

Em Totalmente Demais, Germano vai ver com bons olhos o retorno de Carolina à chefia da revista na trama das sete. Após ter que suportar Lorena como parceira de trabalho, o executivo irá jogar a traição da ex-amiga na cara dela e pedirá para a editora ser fiel a ele como profissional.

Publicidade

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir do próximo dia 20 na novela que a Globo está reprisando às 19 horas. O presidente da Bastille confiou na jornalista no episódio da paternidade de Eliza. Carolina o ajudou a realizar um exame de DNA, mas depois usou a informação para tentar desclassificar a filha de Gilda no concurso de beleza.

Atualmente, Carolina está trabalhando com Arthur porque perdeu a aposta que fez com o ‘Dom Juan’. Porém, a antagonista não irá suportar e pedirá demissão. Ela ficará um tempo na pior até conseguir de volta o posto de editora-chefe da revista de beleza com a ajuda de Hugo, que se tornará sócio majoritário da publicação.

Publicidade

Com um sorriso amarelo no rosto, Carolina comentará que espera que a sua presença na revista não prejudique a parceria da Totalmente Demais com a Bastille.

Publicidade

O presidente da marca de cosméticos disparará que será obrigado a manter uma relação de trabalho, e espera que ela seja mais fiel como profissional do que como amiga. Eliza e Arthur entrarão no meio da conversa, e o galã demonstrará que está feliz pela ex-amante.

Publicidade

A ruiva alfinetará que a morena a prejudicou demais, mas não irá discutir. Segundo ela, uma das coisas que o concurso lhe ensinou foi ser elegante.

Publicidade
Publicidade