in

SBT: resumo Chiquititas (12/08): Sofia flagra as meninas tentando sair e tudo acaba mal

SBT

No SBT, na novela Chiquititas, nesta quarta-feira, 12 de agosto, Sofia flagra as meninas tentando sair para uma festa e o pior acontece.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, no orfanato, as meninas continuam comentando sobre o convite que receberam. Vendo que as meninas estão muito animadas para sair, Mili propõe que elas peçam permissão para Sofia.

Bia, no entanto, não quer que elas contem nada para ela, pois sabe que irá ficar implicando, não querendo que elas vão para a festa. Animadas, as meninas sobem para escolher os modelos que irão utilizar na festa.

Publicidade

Ana e Tati querem ir à festa, em Chiquititas

Ana e Tati não estão felizes, pois não entendem o motivo de não terem sido convidadas. Momentos depois, é feito um desfile para apresentar as meninas. Mili é a última descer, fazendo com que Mosca fique boquiaberto.

Publicidade

O menino fica sem palavras, não sabendo o que falar para Mili, mas as meninas notam o interesse dele. Os garotos dizem que todas as modelos estão aprovadas. Em pleno Café Butique, Júnior resolve beijar Carol pela primeira vez.

Publicidade

Carol beija Júnior na boca em pleno local de trabalho, em Chiquititas

O rapaz não quer mais esconder o que sente por ela, mostrando para todos como é grande o seu amor. Eduarda e Maria Cecília ficam paralisadas, observando a troca de carinho dos dois. Ana e Tati tentam enganar Ernestina, mas só conseguem deixá-la mais irritada ainda.

Mais tarde, ao tentarem sair escondidas do orfanato, todas as meninas são pegas no flagra por Sofia, que fica decepcionada por elas terem uma atitude tão irresponsável. A diretora exige que elas subam para o quarto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.