in

SBT: resumo Cúmplices de Um Resgate (12/08): os cúmplices se juntam para sabotar dieta de Meire

SBT

Em Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, nesta quarta-feira, 12 de agosto, Meire tem sua dieta sabotada pelos cúmplices.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Letícia começa a trabalhar na gravadora de Paola. Priscila vai à gravadora para conhecer as novas instalações, mas descobre que precisa estar acompanhada de sua mãe. Isabela e sua mãe aproveitam o momento juntas para assistir um filme.

Meire mostra que está empenhada no processo de malhação, fazendo todos os exercícios que foram propostos por seu treinador. Dinho está preocupado com o desempenho de sua tia, temendo perder a aposta que fez com ela.

Publicidade

Mateus desmascara Omar, em Cúmplices de Um Resgate

Mateus percebe que Omar foi atrás de Sabrina porque descobriu que ela é cheia de dinheiro. Preocupado com a amiga, ele diz que ela não pode cair na lábia de Omar, precisando fazer alguma coisa para detê-lo.

Publicidade

Se aproveitando de Sabrina, Omar abusa da menina, pedindo que ela compre os presentes mais caros para ele. Sabrina, acreditando que o menino esteja interessado nela, não percebe nada. Reparando em tudo que está acontecendo, Mateus tenta abrir os olhos de Sabrina, mas ela nem liga para ele.

Publicidade

Dinho ganha apoio para vencer Meire

A menina só quer saber de Omar, pois acredita que ele esteja apaixonado por ela, mas nem imagina que está sendo usada por ele. Meire continua se empenhando em seu tratamento, mas os cúmplices querem sabotá-la.

Para que ela perca a aposta com Dinho de uma vez por todas, os cúmplices querem que ela coma muito, assim não conseguirá resistir e acabará desistindo da dieta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.