in

Goleiro Bruno rebate o próprio filho em comentário bombástico e insinua que não é o pai

Extra

O goleiro Bruno Fernandes é uma das figuras públicas mais conhecidas do Brasil e acabou tornando-se um dos  nomes mais falados da internet. O goleiro Bruno vivia no seu auge, no Flamengo, quando foi preso pela morte de Eliza Samúdio, sua amante. Nessa semana, o filho de Bruno Fernandes acabou dando uma entrevista e disse que acreditava que o pai deveria ter prisão perpétua.

Publicidade

O suposto pai do menino, Bruno, que o registra oficialmente em documentos, pronunciou-se em relação ao fato. É o que mostra uma matéria site do jornal carioca Extra. Em um comentário publicado por meio da sua rede social, ele deu a entender que pode não ser o pai do menino. 

“Primeiro temos que saber do resultado do DNA, se for comprovado com certeza terá muitas fotos com ele”, disse o goleiro Bruno na mensagem que acabou tomando conta das redes sociais. 

Publicidade

Goleiro Bruno Fernandes responde filho após polêmica da prisão perpétua

Em uma entrevista que causou grande repercussão, Bruninho disse que se sente em ameaça pelo próprio pai. .“No mínimo, ele deveria ficar em prisão perpétua, porque eu acho uma sacanagem tirar a vida de um ser humano. Não existe nenhum motivo que explique isso. Nenhum”, começou o menino a falar sobre a morte da mãe.

Publicidade

A entrevista causou ainda mais repercussão por ter sido feita em pleno Dia dos Pai. “Infelizmente ele é uma ameaça para a sociedade, e eu me sinto muito ameaçado com isso”, contou o garoto para o espanto de muita gente. 

Publicidade

Lembrando que Bruninho e o pai nunca tiveram uma relação muito próxima. Logo após a morte da mãe, eles não se reaproximaram mais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.