in

SBT: resumo Quando Me Apaixono (12/08): Josefina é dispensada por Gonçalo

SBT

Na tela do SBT, nesta quarta-feira, 12 de agosto, em Quando Me Apaixono, Gonçalo pede divórcio para Josefina.

Publicidade

Ainda no capítulo, comentando sobre a armadilha que prepararam para Renata, Diego e Roberta comemoram. Adriana desconfia do que está acontecendo e corre para contar o que ouviu para sua amiga.

Diego repreende Renata pela investigação que várias pessoas vêm fazendo, sendo que ela havia garantido que não haveria nenhuma pessoa em busca de desvendar a brincadeira de péssimo gosto que fizeram com ela.

Publicidade

Jerônimo resolve vender fazenda, em Quando Me Apaixono

Renata não fala nada para ele, mas pensa que ele tem razão, pois não devia estar pedindo para outras pessoas investigar o que de fato aconteceu, mas agora não pode pedir para pararem, não dependendo mais dela.

Publicidade

Jerônimo segue na fazenda para tratar de negócios, resolvendo se vende ou não os negócios de seu irmão. Apesar dos conselhos de Carlos e Matilde, o rapaz pede que os dois preparem os contratos. Em seguida, ele parte para o restaurante da capital.

Publicidade

Josefina discute com Gonçalo

Ao chegar no local, ele encontra com Renata. Honório confirma que Agatha foi namorada dele por muitos anos. Renata conta o motivo de ter se sentindo tão especial ao conhecer Regina, que exige que ela volte a procurá-la.

Josefina estranha o comportamento de Gonçalo com Regina, tendo certeza que ele está gostando dela. Aproveitando a discussão com sua mulher, ele avisa que não quer mais continuar casado com ela, pois o amor que sentia já não existe mais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.