in

Marco Pigossi, o Rafael de Fina Estampa, critica reprise da novela: ‘Devia ser proibida, tenho vergonha’

TV Globo

Um dos atores mais queridos do Brasil é Marco Pigossi. No entanto, nos últimos anos, o artista deixou a TV Globo e acabou indo fazer parte da Netflix. Nesta terça-feira, 11 de agosto, repercutiu uma entrevista que Marco Pigossi deu para o humorista João Vicente de Castro. Na conversa, ele critica a novela das nove Fina Estampa, exibida pelo horário nobre da emissora carioca. 

Publicidade

Marco Pigossi diz que sente vergonha de reprise de Fina Estampa na Globo

A novela que tem Marco Pigossi no elenco é do ano de 2011. Por conta da pandemia de coronavírus, a Globo não viu outra opção a não ser fazer a reprise do folhetim, que nessa reta final tem chegado a picos de 38 pontos na grande São Paulo, dando bons resultados para emissora carioca. 

No entanto, a reprise tem deixado o agora galã da Netflix descontente. “Essa novela devia ser proibida de reprisar, porque é tanta barbaridade. É uma loucura passar uma novela [dessa]. 2011 ainda era um ano que as pessoas podiam se dar ao direito de dizer: “Eu não ligo pra política”. Era o começo dessa discussão”, disse Marco Pigossi ao falar sobre o tema.

Publicidade

O ator ainda diz que tem vergonha como as novelas eram tradadas antigamente. “Tenho vergonha da minha atuação”, chegou a dizer o ator ao colega João Vicente de Castro. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra a entrevista de Marco Pigossi, na qual ele  fala que tem vergonha de Fina Estampa e que a novela não deveria ser reprisada. 

Publicidade

Nas redes sociais, o tema gerou grande repercussão. Muitas pessoas foram contra o ator por ele “falar demais”. 

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.