in

Giovanna Ewbank tirou onda da mãe desajeitada ao trocar fralda: ‘É tudo xixi’

Instagram Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank fez graça com a própria mãe, Débora Ewbank, depois de um ‘acidente’ enquanto ela estava trocando a fralda do caçula Zyan. A atriz postou um vídeo no qual mostra a avó do bebê com a camisa molhada e dando risada sobre o motivo. Tirando sarro do herdeiro ter urinado no momento em que estava sendo trocado, a loira brincou que o líquido que os seguidores estavam vendo na roupa era tudo xixi.

Publicidade

Enquanto mostrava que a bancada também estava toda molhada de xixi, Giovanna entregou que toda vez que a matriarca vai trocar o bebê, acontece algo. No mês de junho, antes do filho nascer, a esposa de Bruno Gagliasso pediu para que a mãe ‘se mudasse’ para sua residência, pois ficou com receio de não dar conta de cuidar dos três filhos sozinha.

A youtuber, que também é mãe de Titi e Bless, confessou que ligou para a mãe dizendo que não tinha mais condições de lidar com tudo sem a ajuda dela. Com um bebê a caminho, ela afirmou que precisava da senhora para ajuda-la por um período.

Publicidade

Zyan veio ao mundo no início de julho e fez um mês de vida no último dia 8. Nas redes sociais, Ewbank comemorou que o caçula a fez descobrir novos sentimentos, uma nova força, e que a fez substituir o medo pela certeza de que sempre existe espaço para o novo quando se tem amor. A mamãe ainda agradeceu o filho pelos ensinamentos proporcionados a ela, mesmo ainda sendo tão pequeno.

Publicidade

A atriz também abordou os perrengues e as noites acordadas para cuidar de um bebê recém-nascido, mas declarou que está amando a experiência. Disse ainda que fica ansiosa pelo chamado do pequeno nas madrugadas, com os olhinhos abertos e curiosos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade