in

Band: resumo Ouro Verde (12/08); Amanda tem sua casa invadida por José, Jorge e Antônio

Band

No capítulo de Ouro Verde, na tela da Band, nesta quarta-feira, 12 de agosto, Jorge, José e Antônio invadem casa de Amanda.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Rita estranha ao ver Maria Teresa comemorar, descobrindo que ela é a nova dona do banco da família. A megera afirma que seu filho irá assumir a presidência do banco, tomando o lugar que é dele por direito.

Miguel diz ter certeza que Otelo sabia que era filho de Maria Teresa, mas não quis dizer nada para não se complicar, afinal, ele tinha noção do que mais desejava era ver o filho bastardo da família morto, embaixo de sete palmos.

Publicidade

Otelo se revolta com notícia no jornal, em Ouro Verde

Otelo vê uma notícia no jornal falando sobre sua vida e fica revoltado. Bia tem certeza que seu pai está passando por algum problema que não quer lhe falar. Disposta a descobrir o que é, ela procura o médico dele, pedindo que seja sincero.

Publicidade

O médico conta que Miguel sofre de esclerose lateral amiotrófica. Bia fica desesperada com a doença de seu pai, não imaginando que seria tão grave. Jorge vai à casa de Amanda para conversar com ela, mas não consegue entrar.

Publicidade

Amanda é encontrada desacordada

O fazendeiro começa a pensar que alguma coisa de ruim aconteceu com a mulher. Jorge chama José para conseguir verificar o que está acontecendo, alertando que Amanda não está respondendo as suas mensagens.

José chega à casa de Amanda com Antônio. Juntos, eles arrombam a casa de Amanda, flagrando-a desacordada em cima da cama. Ouro Verde, na Band, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.