in

Resumo Êta Mundo Bom (12/08): Diana e Braz revelam golpe para Severo, que passa mal

Globo

No capítulo de Êta Mundo Bom, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 12 de agosto, Severo passa mal ao descobrir golpe de Diana e Braz.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Pancrácio e Anastácia chegam a conclusão que devem se casar e deixam todos felizes com a notícia, torcendo muito para que eles dois sejam felizes. Araújo conversa com Cláudio sobre Sandra.

Olga escuta a conversa dos dois. Candinho pede para Evandro ajudar a conseguir um emprego na rádio. Candinho conversa com Evandro, querendo que ele ajude a conseguir o trabalho, pois precisa de uma renda para sustentar o filho que terá com Filomena.

Publicidade

Romeu e Zé dos Porcos brigam por Mafalda, em Êta Mundo Bom

Enquanto isso, Romeu e Zé dos Porcos decidem resolver os problemas deles de uma vez por todas, duelando para ver quem irá ficar com Mafalda. Severo está cada vez mais pobre, devendo muito dinheiro para seus credores.

Publicidade

Não tendo como quitar os pagamentos com os credores, o comerciante sofre pressão para vender sua loja. Mesmo resistindo, ele se vê obrigado a fazer o que não quer. Severo fica desolado, não querendo se desfazer de seu bem mais precioso.

Publicidade

Severo descobre golpe de seu filho e mulher

Mais tarde, depois de tudo negociado, Severo é surpreendido por Braz e Diana. Juntos, eles revelam o golpe que armaram contra o comerciante. Braz ri da cara do pai, considerando-o um tolo, não conseguindo perceber nada que estava acontecendo.

O rapaz diz que o que fez foi para vingar a morte de sua mãe. Severo não segura a emoção, tendo um ataque.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.