in

Seguidores sugerem que Bruna Marquezine estaria com grave doença; ela irá morar nos EUA

Reprodução: Getty Images

Bruna Marquezine é uma das principais atrizes da Rede Globo. Após o seu último trabalho na televisão, em O Sétimo Guardião, ela surpreendeu os telespectadores ao fazer o anúncio de que irá abandonar por um tempo os trabalhos em novelas, além de se mudar temporariamente para os Estados Unidos, onde pretende fazer um curso de atriz.

Publicidade

A morena julga ser necessária essa passagem em sua vida, por um motivo especial. Bruna Marquezine iniciou sua carreira como atriz muito cedo, e afirma que tudo aquilo que aprendeu, foi na prática, fazendo com que o lado teórico ficasse um pouco negligenciado.

Isso fez, pelo seu entendimento pessoal, com que ela se distanciasse dos atores com grande bagagem que contracenam com ela. Nesse sentido, tirar um tempo para se dedicar à própria carreira é uma tentativa de Bruna Marquezine para se reencontrar como atriz.

Publicidade

Seguidores diagnosticam Bruna Marquezine com doença

A atriz da Globo é uma das personalidades mais seguidas do país, tendo uma legião de fãs nas redes sociais. Os internautas mais atentos, estão percebendo algo de diferente com a modelo, e muitos estão diagnosticando-a com uma doença que aflige milhões de brasileiros, a depressão.

Publicidade

 “Essa menina não está bem, gente. Só não vê quem não quer. Ela deve estar passando por uma fase muito difícil”, afirmou uma, dentre os vários seguidores que seguiram essa mesma linha de raciocínio, usando palavras semelhantes.

Publicidade

Bruna Marquezine comenta repercussão

A atriz sempre acompanha tudo o que se passa em seus perfis nas redes sociais. Diante de toda a repercussão por conta do diagnóstico de depressão, ela decidiu se manifestar, tranquilizando os seus fãs, dizendo que estaria tudo bem.

Ano passado, Bruna Marquezine gravou uma série de vídeos, onde afirma ter passado por problemas relativos a depressão e distúrbios de imagem. Alguns de seus seguidores, por conseguinte, acreditam que o quadro possa estar voltando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com