in

Única ex-BBB trans, Ariadna ataca Marília Mendonça e diz poucas e boas

Quem

A ex-BBB Ariadna, única transexual a ter participado do Big Brother Brasil, decidiu se pronunciar a respeito da polêmica do momento. A cantora Marília Mendonça foi criticada pela ex-BBB, após fazer uma piada envolvendo uma transexual. Ariadna Arantes divulgou em seu Stories do Instagram um vídeo que mostra o seu pensamento diante do tema. 

Publicidade

“Muitas pessoas me cobraram um posicionamento”, disse Ariadna Arantes ao falar sobre o assunto por meio da internet, como mostra um site ligado ao grupo Globo. 

Na sua fala, a ex-BBB Ariadna Arantes diz que não seria difícil acontecer pedidos de desculpas nesse momento. A famosa conta que é fácil solicitar desculpa e dizer que aprendeu com erros, quando, na verdade, existiria uma pressão em cima de Marília Mendonça para ela se desculpar. Ou seja, Ariadna Arantes diz que é complicado saber se o arrependimento da cantora é realmente real. 

Publicidade

“Todo mundo vai falar isso. Mas será que tem arrependimento real no fato? Arrependimento vai muito além do que esse tipo de brincadeira”, disse Ariadna Arantes, que ficou apenas uma semana no Big Brother Brasil, mas jamais foi esquecida. Mesmo em vinte edições, ela foi apenas a única transexual que esteve dentro do reality show. 

Publicidade

Ariadna Arantes diz ainda que é em cima de pessoas trans como ela que, infelizmente, essas piadas acabam sendo feitas e que impressiona ainda no século vinte fatos como esse acontecerem, inclusive, envolvendo artistas que seriam esclarecidas e em uma transmissão feita para a internet para milhões de pessoas. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.