in

Apresentadora da GloboNews chora ao vivo durante homenagem de artista para a avó, morta pelo coronavírus

GloboNews/Reprodução

Maria Beltrão se emocionou nesta segunda-feira (10), e não segurou as lágrimas durante a exibição do programa Estúdio I, pela GloboNews. O choro foi desencadeado a partir de uma emocionante homenagem feita pela ilustradora Taíssa Maia. A artista perdeu a avó, vítima do coronavírus. Após o baque, seus quadrinhos intitulados “Uma história de luto, mas também de amor e carinho” mostram como a pandemia atingiu diretamente a sua família no último mês de abril deste ano.

Publicidade

Em franca conversa com os telespectadores, Maria Beltrão contou que tem o hábito de ler as pautas antes do programa, a fim de não cair no choro ao vivo e diante das câmeras. Apesar disso, em algumas ocasiões, como na edição desta segunda-feira (10), é impossível não demonstrar a emoção

“Eu procuro ler tudo antes para não me emocionar no ar, mas mesmo assim eu me emociono”. “Eu conheço pessoas… que passaram pelo que você passou… ih, pronto!”, brincou com o seu sentimento de emoção.

Publicidade

Taíssa usou seus quadrinhos para representar os avós, que estiveram casados por 61 anos. Na participação no Estúdio I, relatou o drama familiar vivido por conta do diagnóstico de Covid-19 em sua avó. Os momentos mais dolorosos estiveram na internação em completo isolamento da família, bem como o rápido enterro, em respeito às determinações das autoridades quanto ao trato das vítimas mortas pelo coronavírus.

Publicidade

Com a sua obra, Taíssa conta que pretende levar aos leitores uma dimensão maior acerca do que realmente é a pandemia que circula em nossa sociedade, ao passo que muitas pessoas a menosprezam ou não acreditam em seu potencial de mortalidade.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com