in

Resumo Novo Mundo (12/08): Piatã descobre que Tibiriçá teve um filho

Globo

No capítulo de Novo Mundo, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 12 de agosto, Tibiriçá revela para Piatã que teve um filho.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Chalaça dá apoio para Pedro, incentivando que ele esqueça Domitila. Enquanto isso, Domitila garante para Rosa que irá conquistar tudo que é seu de volta, não admitindo perder nada do que conquistou.

Germana resolve ir embora com a trupe de teatro, nem ligando para Licurgo. Piatã entra na memória de Tibiriçá, que pede para ele guardar segredo sobre tudo que escutará e descobrirá. Pedro quer saber qual a ligação de Leopoldina e Bonifácio.

Publicidade

Chalaça comunica sobre a guerra, na novela Novo Mundo

Chalaça alerta Pedro sobre a possível invasão das tropas do General, pedindo que ele se prepare ao máximo para o confronto. Hugo revela a verdade para todos, alegando não ser filho de João, mas sim de Licurgo.

Publicidade

Como herdeiro do comerciante, ele exige assumir a taberna imediatamente, pois ela é sua por direito e não pretende abrir mão dela. Anna conversa com Howard, levantando a possibilidade de Thomas ter matado seu pai.

Publicidade

Tibiriçá revela seu segredo para Piatã

Tibiriçá confessa para Piatã que nunca se perdoou pelo filho que teve no passado. Em seguida, ele conta a verdade sobre sua origem, revelando que não é um índio de nascença. Greta insinua para Schultz que Diara está fazendo mal para seu irmão.

Fazendo parte de um plano diabólico da megera, ela tenta convencer o mordomo que sua cunhada está fazendo tudo que pode para conseguir acabar com seu irmão, agindo sem que ninguém perceba.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.