in

Resumo Totalmente Demais (12/08): Arthur não suporta partida de Eliza e a pede em casamento

Globo

Na Globo, em Totalmente Demais, nesta quarta (12), Eliza sai de casa, mas Arthur lhe surpreende com pedido de casamento.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Eliza e Gilda não conseguem lidar com a revelação de Carolina sobre a aposta feita entre ela e Arthur. A ruiva fica morrendo de raiva de si mesma, crendo que o rapaz não goste dela de verdade.

Esperando o namorado chegar, Eliza desconta toda sua raiva em cima dele, questionando o motivo de ter escondido a verdade sobre a aposta que fez com Carolina. Arthur fica abalado, mas não escapa da verdade.

Publicidade

Eliza vai morar na casa de Débora

Eliza resolve ir embora de casa, se abrigando na de Débora. Arthur fica revoltado com a atitude de Carolina, prometendo fazê-la pagar pela traição. O rapaz não esperava que ela fosse tão baixa a esse ponto.

Publicidade

A primeira coisa que Arthur faz ao retornar para a Excalibur é demitir Carolina, afirmando que ela é a pessoa mais baixa e desprezível que ele já conheceu em toda sua vida, tendo muita vergonha de ser amigo dela.

Publicidade

Arthur vai atrás de Eliza e tenta reconquistá-la

O agenciador diz que não quer vê-la em sua frente nunca mais, avisando que ela está morta e enterrada para ele. Magoada, Eliza recebe o carinho de Jonatas, que escuta tudo que ela tem para falar.

A ruiva diz que não esperava uma atitude dessa de Arthur, estando revoltada por ele ter lhe usado para ganhar uma aposta. Os dois conversam por horas e horas. Arthur chega para conversar com Eliza, não só pedindo perdão por tudo que ela descobriu, mas também para saber se ela aceita se casar com ele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.