in

Resumo Fina Estampa (12/08): Álvaro descobre que Joana denunciou Tereza Cristina

Globo

Em Fina Estampa, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 12 de agosto, Joana revela para Álvaro que denunciou Tereza Cristina.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Crô insiste em fazer maquiagem de Celeste, mas ela se mostra nervosa, porém, acaba cedendo. Jackelaine é contratada por Guaracy, mas Dagmar não gosta da presença da jovem.

Quinzé passa algumas instruções para os seguranças de seus filhos, querendo que eles mantenham os olhos bem abertos, protegendo a vida do menino. Teodora sugere que Danielle bata de frente com os jornalistas.

Publicidade

Pereirinha se revolta com seguranças, em Fina Estampa

A loira sabe que não dá para ficar fugindo o tempo todo, e considera colaborar com eles, sendo que podem publicar o que quiserem. Pereirinha não suporta a quantidade de seguranças em sua porta, reclamando deles.

Publicidade

Henrique marca um encontro entre Danielle e Pedro Jorge para que ela possa conversar com ele, assim os dois poderão se entender de uma vez. Em outro momento, Danielle chega a conclusão que é melhor enfrentar o problema.

Publicidade

Griselda visita sua antiga casa e algo acontece, em Fina Estampa

A médica marca uma coletiva de emergência. Assim que retorna para a pousada, Joana conversa com Álvaro sobre o assassinato de sua irmã, revelando que foi à delegacia para fazer uma queixa do principal suspeito.

Álvaro fica curioso para saber quem é, mas logo se arrepende de ter perguntado ao descobrir que é Tereza Cristina. Griselda retorna para sua antiga casa, querendo resolver algumas pendências. Paulo encontra o paradeiro de Esther e Vitória. Fina Estampa vai ao ar às 21h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.