in

Com direito a aglomeração, Anitta faz show em plena pandemia e recebe duras críticas de Eduardo Bolsonaro

Anitta/Instagram | Jornal de Brasília/Divugação

Eduardo Bolsonaro usou suas redes sociais para fazer críticas contra a funkeira Anitta. A cantora brasileira, que está em viagem pela Europa, fez um show que contou com a presença de muitas pessoas e, inevitavelmente, deu ensejo para a formação de uma aglomeração. Irritado, o parlamentar eleito pelo estado de São Paulo apontou “hipocrisia” nos opositores políticos, grupo do qual Anitta faz parte.

Publicidade

“Nesta pandemia, teve blogueira atacada ao fazer festa em casa, perdendo patrocínio e saindo das redes. Mas nada disseram sobre a cantora que fez show e causou aglomeração – ambas são de esquerda. A esquerda mente que dá exemplo, mas não consegue, sua hipocrisia sempre vence”, diz Eduardo Bolsonaro em publicação feita em seu perfil oficial no Twitter.

Não demorou muito para que o assunto tomasse conta das redes sociais. Rapidamente o nome de Anitta foi parar nos Trending Topics do Twitter. Os internautas se dividiram entre os defensores e críticos da funkeira – estes, em consonância com a posição de Eduardo Bolsonaro.

Publicidade

O show em questão, citado pelo deputado federal ocorreu na Itália. Anitta passa férias pela Europa, fazendo uma espécie de tour pelos países do Velho Continente. Na ocasião, esteve ao lado do também cantor Fred de Palma, com quem lançou conjuntamente o recente single Paloma.

Publicidade

No início da pandemia global, a Itália foi um dos países mais atingidos, e por vezes esteve no epicentro com relação aos casos de mortos e contaminados pelo novo coronavírus. A situação agora é tida como controlada, mas a ameaça ainda existe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com