in

Chiquititas: Mosca e os amigos lutam para não frequentarem a escola

SBT

Nos próximos capítulos de Chiquititas, transmitida pelo SBT, Mosca (Gabriel Santana) e seus amigos detestarão a ideia de frequentar o colégio.

Publicidade

Rafa (Filipe Cavalcânti), Binho (Gui Vieira) e Mosca sofrerão para se adaptar com as regras da nova casa, mas nem imaginarão que sofrerão ainda mais com o terror de toda criança, a escola.

Ao ficarem sabendo por Sofia (Liza Vieira), diretora do orfanato, que irão frequentar a mesma escola que as meninas do orfanato, os meninos fecharão a cara, mas acabarão sendo obrigados por Ernestina (Carla Fioroni) a se vestirem com o uniforme.

Publicidade

Rafa, Mosca e Binho fogem da escola

Inconformados que irão ter que frequentar a escola como todas as crianças, Rafa, Binho e Mosca esperam Chico (João Acaiabe) ir embora para o orfanato para poderem aprontar mais uma. Juntos, eles darão um jeito de pular o muro da escola sem serem vistos, matando aula em um parque próximo do local.

Publicidade

Ao chegarem no parque, eles se depararão com Paçoca (Rafael Miguel), seu maior pesadelo. O garoto decidirá provocar os meninos, dizendo que eles foram domesticados por estarem usando uniforme e morando no orfanato.

Publicidade

Júnior pega Rafa, Binho e Mosca no flagra

As coisas só não ficarão ainda mais quente porque Júnior (Guilherme Boury) estará passando no momento da confusão, reconhecerá o irmão de Pata (Júlia Olliver) e irá até eles para saber o que está acontecendo.

Ao ficar sabendo que eles estavam ali porque matavam aula, ele fará questão de levá-los para casa, conversando com Sofia sobre o que eles aprontaram, pedindo que ela os castigue pelo péssimo comportamento que tiveram.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.