in

Resumo Apocalipse (11/08): preso, Benjamin encontra Glória

RecordTV

No capítulo de Apocalipse, nesta terça-feira, 11 de agosto, na RecordTV, preso, Benjamin fica diante de Glória.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Benjamin é preso. Momentos depois, ele vê Glória chegar à delegacia. Ariela tem certeza que Benjamin teve ajuda de alguém. Adriano tenta descobrir onde é que Vittorio se enfiou, sendo que ninguém consegue localizá-lo.

Susana comunica Uri sobre o plano de Benjamin. Ricardo e Benjamin se encontram na prisão. Débora não consegue acreditar que os robôs estão brigando entre si. O empresário se enche do rival, ameaçando acabar com a vida dele de uma vez por todas.

Publicidade

Ariela tenta descobrir paradeiro de Zoe, em Apocalipse

Ariela e Stefano trabalham na localização de Zoe. Alan tenta convencer Benjamin a se ajoelhar diante de Ricardo, mas ele afirma que jamais fará isso. Saulo fica emocionado com suas memórias. Hannah e seus amigos comentam sobre a destruição dos robôs.

Publicidade

Jonas tenta acalmar Vittorio e sugere que ele continue orando, pois, muitas das respostas que ele precisa, mesmo que não acredite, encontrará nelas. Saulo diz que foi escolhido por Deus para dar continuidade a missão de Moisés e Elias.

Publicidade

Zoe se preocupa com sumiço de Benjamin

Noah também dá continuidade na missão que as testemunhas estavam fazendo. Zoe fica muito preocupada com seu marido. Benjamin tenta dar seu apoio para Glória, querendo que ela se mantenha forte.

O rapaz diz que logo eles sairão dessa, não precisando se preocuparem. Ricardo descobre que Alan não conseguiu convencer seu filho, ficando furioso. Apocalipse vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.