in

Verão 90: aliado de Jerônimo, Galdino assume nova identidade para dar golpe em Mercedes

Globo

Nos capítulos finais da novela Verão 90, exibida pela Rede Globo, Galdino (Gabriel Godoy) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vão se unir mais vez.

Publicidade

Juntos, os vilões irão aplicar um golpe em Mercedes (Totia Meireles). Logo depois de tomar um banho de loja, Galdino trocará de identidade e se apresentará para a socialite como Andreas Moratti, um falso investidor italiano.

Jerônimo explicará sobre o plano para Galdino, que a princípio ficará sem entender: “Desculpe, galã, mas esse negócio tá confuso… Muita figurinha junta, não dá pra botar umas legendas não?”, mas o irmão de João dará todos os detalhes ao rapaz.

Publicidade

Jerônimo contará sobre a ideia de transformá-lo em Andreas Moratti, investidor que se apresentará como administrador das maiores fortunas da Europa, que faz o dinheiro triplicar, garantindo lucros enormes aos seus clientes.

Publicidade

Galdino continuará sem entender, mas Jerônimo dirá que ele é quem assumirá o papel de Andreas Moratti. Depois de todo o processo de transformação, o rapaz será apresentado a Mercedes, que ficará encantada com o falso investidor.

Publicidade

Plano de Jerônimo é um sucesso e Mercedes fica na miséria

Depois de seguir a risca o plano montado pelo executivo da Pop TV, o comparsa conseguirá deixar a mãe de Quinzinho (Caio Paduan) na miséria. O que Jerônimo não imagina, no entanto, é que Galdino acabará se deixando levar pelos sentimentos.

Galdino cai de amores por Mercedes em Verão 90

O golpista se apaixonará por Mercedes. A sequência ainda não tem data prevista para ir ao ar. Verão 90 é escrita por Izabel Oliveira e Paula Amaral, com colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.