in

Resumo A Escrava Isaura (11/08): Isaura descobre que Álvaro se entregou para lhe salvar

RecordTV

Nesta terça-feira, 11 de agosto, em A Escrava Isaura, na RecordTV, Isaura descobre que Álvaro se entregou para a polícia.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Comandante pede que Branca seja presa quanto antes. Isaura descobre que Álvaro assumiu a culpa pelo assassinato de Leôncio para lhe salvar. Isaura revela para seu pai tudo que aconteceu no dia de seu envenenamento.

Malvina, Helena e Aurora trocam confidências. Geraldo sugere que Branca vá embora o mais depressa possível, evitando que os policiais lhe pegue e joguem-na na prisão. Coronel Sebastião mostra pressa para ver Helena e Diogo casados.

Publicidade

Malvina seduz Geraldo, em A Escrava Isaura

Rosa avisa para André que o quilombo vai sofrer um terrível ataque. Malvina se insinua para Geraldo, querendo que ele passe a noite com ela. Comandante resolve ir ao quilombo para verificar se irá ter um ataque no local.

Publicidade

Diogo avisa que Isaura está completamente curada. Henrique fica sabendo do ataque ao quilombo. Depois de uma longa noite de amor, Geraldo resolve fazer o pedido de casamento para Malvina, deixando-a surpresa.

Publicidade

Álvaro se surpreende com pedido de Tomásia e Miguel

Tomásia e Miguel pedem perdão para Álvaro por terem duvidado dele. Branca dá ordem de prisão para Branca, que fica transtornada com a atitude deles. Rosa acorda Belchior para conversar com ele. Bernardo e os quilombolas se armam para proteger o quilombo.

Sargento Aloísio morre. Belchior diz para Rosa que Álvaro não será condenado se eles disserem tudo que sabem. Os dois prometem que jamais deixarão a verdade sobre o assassinato de Leôncio aparecer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.