in

Mulher Melancia conta porque escondeu gravidez de Arthur, seu primeiro filho: ‘morrendo de medo’

Reprodução / Instagram

Andressa Soares, a Mulher Melancia, fez um vídeo em sua rede social explicando porque manteve em sigilo a gravidez do seu primeiro filho, Arthur, com Michel Macedo, jogador do Corinthians – o menino foi apresentado pelo casal com um post do Dia dos Pais.

Publicidade

“Todo mundo quer saber porque escondi, mas, na verdade, não escondi porque ‘ah! Não quero que ninguém saiba’. Decidimos esperar os três primeiros meses. Sempre fui muito discreta na minha vida pessoal. Eu iria postar uma fotinha grávida, mas ano passado tive uma gestação que foi interrompida um pouco depois dos três meses. Perdi o neném”, confessou ela.

A dançarina e cantora revelou que, após a perda do primeiro bebê, não atualizou os seguidores e optou por ficar em off para superar o luto. “Algumas famílias e mamães sabem como é ruim”, falou. A segunda gravidez foi uma surpresa para o casal – foi Michel, que, em novembro, apenas dois meses após o aborto espontâneo, observou que a mulher estava com o rosto mais arredondado e pensou que ela pudesse estar grávida novamente.

Publicidade

“Foi aquele medo por tudo que já tinha acontecido, vamos esperar os três meses, mas aí veio o coronavírus e fiquei com mais medo ainda”, afirmou Andressa. “Passei a gestação inteira morrendo de medo, de cautela, desespero de acontecer alguma coisa. Nós ficamos querendo proteger o tempo inteiro a gravidez. Depois dos três meses esperei mais ainda esperando passar o coronavírus e o coronavírus está aí até hoje”.

Publicidade

Andressa esclareceu que, sem postar nas redes sociais e em casa de quarentena, as pessoas não ficaram sabendo da gestação “Não divulguei a gravidez porque fiquei morrendo de medo de acontecer algo novamente. Não foi porque não queria que ninguém soubesse. Eu não botei nada no Instagram com medo de acontecer alguma coisa novamente”, confessou.

Publicidade
Publicidade