in

Resumo Os Mutantes (11/08): Caneloni morre ao não resistir aos ferimentos

RecordTV

No capítulo de Os Mutantes, na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 11 de agosto, Caneloni não resiste aos ferimentos e morre.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Carvalho entra em contato com Simone, avisando que já conseguiu tomar posse da mansão, podendo prosseguir com o próximo passo do plano, e que não está disposto a esperar mais tempo.

Ernesto dá um abraço em Clara e Esmeralda, mostrando que está muito emocionado por causa da situação que estão vivendo. O malandro exige que lhe deem o resto dinheiro, mas Ernesto avisa que irá proteger Clara.

Publicidade

Fernando e Ariadne ficam apavorados com surpresa, em Os Mutantes

Em seguida, o policial diz que ele está preso, mas o malandro saca uma arma, mirando na direção de Ernesto. Com medo que aconteça alguma coisa com elas, o rapaz pede para as duas correrem o mais rápido que podem, evitando que o malandro lhes alcance.

Publicidade

Caneloni não consegue resistir aos seus ferimentos, morrendo em seguida. Fernando e Ariadne estão se amando, mas ficam espantados ao ouvirem uma batida na porta. Os dois olham assustados um para o outro.

Publicidade

Marta estuda a criação dos mutantes

Ambos temem que seja alguém querendo fazer mal para eles, ficando quietos e não dizendo nada, pois não querem que saibam que tem gente no local. Marta começa a pensar na origem dos mutantes, querendo encontrar uma lógica para a existência deles.

Por mais que tente, a policial não consegue pensar em nada, mas questiona seu amigo, querendo saber qual a opinião dele em relação aos mutantes, se ele acredita que eles foram criados por extraterrestres.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.