in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 11/08: importante prova contra Bruno e Débora vai parar nas mãos de Gustavo

Canal Viva

Em Malhação 2008, nesta terça-feira, 11 de agosto, no VivaGustavo descobre importante prova contra Bruno e Débora.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Débora insiste em ficar no batizado e afirma que foi convidada por Bruno, mas Gustavo consegue tirá-la dali. Caju e Isidoro ficam sabendo que Adriano irá aparecer em um programa de televisão.

Peralta encontra Tony machucado e avisa que ela está passando dos limites. Gustavo discute com Débora, alegando que ela não pode manipular a vida das pessoas da maneira que bem entender. Cansado das armações dela, o rapaz decide terminar o namoro.

Publicidade

Débora se entristece com Gustavo, mas ele a surpreende

Débora fica muito chateada, mas avisa que não desistirá de lutar pelo amor de Gustavo. Momentos depois, Gustavo descobre uma prova contra Débora e Bruno, resolvendo continuar com a encenação, pois sente que está perto de desmascará-los.

Publicidade

Mafalda orienta Béatrice para que ela saiba como deverá fazer para aplicar as provas do reality sem que Adriano perceba. Yasmin inventa uma desculpa para Beato Padrinho. Adriano chega antes que Débora consiga resgatar o objeto.

Publicidade

Gustavo tenta encontrar o chaveiro

Em outro momento, Béatrice vai assistir ao reality show, mas fica sabendo que o namorado não foi bem nas provas, ficando constrangida por causa do desempenho dele. Gustavo vai ao shopping com seu pai, na intenção de localizar o chaveiro que ajudou Débora.

Os dois procuram o chaveiro por toda parte, conseguindo encontrá-lo. Gustavo tenta convencer o rapaz a ir atrás dele. Malhação 2008 vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 13h.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.