in

Whindersson Nunes volta a debochar de música de Luísa Sonza

Area Vip

Há alguns meses, Whindersson Nunes e Luísa Sonza deram aos seus seguidores a notícia de que estavam se divorciando, o que causou o maior alvoroço. A notícia rapidamente se tornou polêmica, pois grande parte dos fãs do comediante, que é um dos mais famosos do país, criticaram Luísa, acusando-a de ter se aproveitado da fama do marido para se promover em sua carreira artística.

Publicidade

Mesmo enfrentando a dura situação do término do casamento com Luísa, com quem se relacionou por cerca de quatro anos, Whindersson, que é bastante ativo nas redes sociais, se pronunciou defendendo a ex das acusações dos fãs.

Publicidade

Publicidade

Há cerca de 1 mês, Luísa voltou a ser criticada pelos fãs de Whindersson depois do laçamento da música Flores, que gravou ao lado do cantor Vitão. Muitos internautas apontaram o artista como novo affair da ex de Whindersson e chegaram até mesmo a fazer campanha contra o clipe compartilhado através do canal de Vitão no YouTube.

Apesar de os fãs do comediante não terem recebido bem o clipe, ele fez questão de mostrar bom humor com a situação. No último domingo (09/08), ele compartilhou uma publicação em seu perfil oficial no Instagram falando a respeito de seu próximo vídeo, que será sobre o dia em que assistiu ao filme 365.

Na ocasião, um dos seguidores de Whindersson comentou: “Fica de 3”, fazendo referência ao trecho da música de Luísa Sonza e Vitão. O humorista, que frequentemente responde aos fãs, não perdeu tempo e debochou: “Passa aqui mais tarde“, outra referência à canção da ex-mulher.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.