in

TV Globo demite um dos seus mais queridos apresentadores; ‘fará falta’

TV Globo

A Rede Globo de Televisão acabou demitindo um apresentador querido. Tudo depois de uma grande polêmica. O apresentador em questão teria burlado uma das regras fundamentais para quem trabalha com esporte, que é ter o cuidado ao usar as redes sociais. Fred Ring, que ficou famoso por fazer o Tá na Área, no SporTV, acabou sendo desligado da emissora após fazer uma publicação envolvendo o Corinthians. É o que mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias R7. 

Publicidade

Fred Ring é demitido pela Globo, após fazer comentário envolvendo o Corinthians

Por meio do seu Instagram, Fred Ring usou uma imagem de um apito apertando a mão do escudo do Corinthians. Pior, ele fez isso na véspera do grande clássico Corinthians x Palmeiras. Não teve jeito. Não havia mais clima para Fred Ring continuar na maior emissora do país. Graças à pressão do ‘bando de loucos’, Fred Ring acabou sendo desligado pelo canal e, em comunicado, o Grupo Globo confirmou sua demissão. 

Veja abaixo um print da mensagem que o apresentador fez na sua rede social, que, mais tarde, teria sido decisiva para a sua demissão da Rede Globo. 

Publicidade

Veja abaixo a foto do apresentador, que acabou sendo desligado da emissora, após fazer um comentário envolvendo um dos clubes parceiros da emissora, o Palmeiras. 

Publicidade

“Fará muita falta”, disse um dos internautas assim que soube do desligamento do apresentador por meio das redes sociais. Outros disseram que o comunicador é um dos fenômenos da televisão brasileira e que, mais cedo ou mais tarde, isso terá uma reviravolta. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.