in

Resumo O Clone (Viva) 11/08): Jade é disputada por Lucas e Léo, que saem na porrada por ela

Canal Viva

No capítulo de O Clone, na tela do canal Viva, nesta terça-feira, 11 de agosto, Lucas e Léo saem na porrada para ver quem vai ficar com Jade.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Lucas vai atrás de Jade e Léo. Maysa pede perdão para Xande, implorando que ele volte para Mel. Jura escuta conversa de seu filho com Maysa, mas interfere ao ouvir a dondoca pedir que ele reate com sua herdeira.

Jura avisa que não vai permitir que ele volte para Mel. Dalva avisa Maysa que Mel está presa com os traficantes, ficando nas mãos deles até que alguém resolva retirá-la de lá. Zein fica sabendo que Jade está livre e gosta muito da situação.

Publicidade

Zein fica feliz ao saber que Jade está solteira

Yvete chega na boate para falar com Alicinha, mas Zein mente para não deixá-la criar uma confusão no espaço. O empresário quer que ela seja discreta, mas finge que Alicinha está preparando uma surpresa para ela.

Publicidade

Jade começa a fazer uma dança para Léo. Lucas chega bem na hora, se atraca com Léo e Jade sai correndo, mas o executivo não desiste e vai atrás da amada, fazendo uma declaração para ela. Na maternidade, Mel confessa para Xande que o filho é dele.

Publicidade

Maysa avisa do parto de Mel para Lucas

Maysa pede para Lucas ir quanto antes para a maternidade. Louco para acompanhar o nascimento de seu neto, ele vai embora da casa de Deusa. Samira avisa sua mãe que Zé Roberto resolveu se converter.

A menina diz que os dois estão determinados a se casarem, não deixando que ninguém os impeça. Assim que o parto de Mel é realizado, o bebê é levado, mas Mel fica em desespero, querendo saber se ele morreu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.