in

Cantor sertanejo e mais três pessoas morrem em grave acidente de carro

Elo7/Montagem-Russel

Morreu em um grave acidente neste domingo (9), o cantor sertanejo Richard Jammes Totimura da Silva Santos, 25 anos. Conhecido por todos como Rick Jammes, o cantor se envolveu em um acidente de carro na MT-251, Rodovia Emanuel Pinto, na altura do Parque Nacional da Chapada dos Guimarães.

Publicidade

No veículo estavam outras seis pessoas com ele, sendo que três destas vieram a óbito. A Polícia Civil informou que o cantor sertanejo estava dirigindo um Corolla e tudo leva a crer que ele perdeu a direção do carro.

O veículo saiu da pista e em seguida capotou em um local de muito mato que fica bem próximo à rodovia. O carro ficou de rodas para cima e praticamente todo destruído. Pelo menos três pessoas teriam sido arremessadas para fora do veículo, sendo duas jovens e um adolescente de 17 anos.

Publicidade

Esses três conseguiram sobreviver ao grave acidente e foram socorridos. Equipes do Samu de Cuiabá e da Chapada dos Guimarães foram enviadas até o local. Os nomes dos sobreviventes não foram divulgados até o momento, mas o Corpo de Bombeiros já adiantou que nenhum deles corre risco de morrer.

Publicidade

Rick Jammes e mais três pessoas que ficaram presas às ferragens acabaram morrendo no local. A Polícia Civil informou que ainda não tem como informar o que teria feito com que o motorista perdesse a direção, mas o caso será investigado.

Publicidade

A Perícia Técnica foi até o local e os laudos devem ficar prontos em até 30 dias. Existe a suspeita de que o cantor sertanejo foi tentar se desviar de um buraco próximo a uma curva e acabou perdendo a direção do carro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br