in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 11/08: Ana impede Roseli de humilhar Jezebel

Canal Viva

No capítulo de Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, nesta terça-feira, 11 de agosto, Roseli tenta humilhar Jezebel, mas Ana impede.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Graça, dissimulada, acorda chorando ao lado de Guilherme, que não consegue se lembrar de nada. A jovem diz que o ama, fazendo questão de dizer que houve algo mágico entre eles.

Guilherme fica incrédulo, não conseguindo acreditar que foi capaz de fazer o que não devia com a irmã da mulher de sua vida. Estela implora para seu pai não lhe arrumar uma nova mãe, sendo que ela não gostou de nenhuma.

Publicidade

Ana resolve ajudar padre Eurico

Padre Eurico pede que Ana lhe ajude a fazer uma grande quermesse, pois precisa angariar fundos para a igreja. Yvete precisa emprestar dinheiro para pagar a passagem de Dr. Nicanor Calamares. Terêncio responsabiliza Peixoto pela fuga.

Publicidade

Terêncio coloca a culpa da fuga em cima de Peixoto, alegando que ele não está se empenhando em seu serviço, por isso que os bandidos conseguiram fugir. Danilo pensa que tudo não passa de uma armadilha de Graça, mas Guilherme não acredita.

Publicidade

Margarido faz pedido inusitado para Mocinha, em Chocolate com Pimenta

Ana pede para seu tio fazer muito bolos para a quermesse, pois ela quer uma fartura, assim o padre conseguirá ganhar muito dinheiro para aplicar na paróquia. Roseli quer descontar o dia de Jezebel, mas Ana não deixa.

Margarido pede para conversar com Mocinha, perguntando se pode dar um beijo nela, na virada do ano. Márcia fica preocupada ao saber que está sendo enganada por Vivaldo. Guilherme reafirma para Ana e Danilo que eles estão apaixonados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.