in

Resumo Brega e Chique (Viva) 11/08: Montenegro sente o peso da vingança de Cláudio

Canal Viva

Em Brega e Chique, no capítulo de terça-feira, 11 de agosto, Cláudio se vinga de Montenegro da pior maneira possível.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, aproveitando o sonho com Herbert, Rafaela tenta descobrir onde foi que ele colocou os dólares, mas nem assim ela consegue saber, pois ele não lhe diz nada, pedindo que ela esqueça o dinheiro.

Convencendo o homem, Rafaela não vê a hora dele lhe dizer onde foi que colocou os dólares, mas acaba acordando antes mesmo que ele possa lhe falar. Maurício tenta explicar para Silvana o motivo de reatar seu casamento com Thamyris, mas não consegue fazê-la entender.

Publicidade

Cláudio passa instrução para seu advogado

Cláudio entra em contato com seu advogado, avisando que quer passar uma grande quantidade para o nome de Montenegro. A intenção do empresário é fazer com que ele se passe por ladrão, sendo acusado de roubar os dólares.

Publicidade

Cláudio fica feliz, pois assim que for feita a transferência, ele entrará em contato com a polícia, exigindo que o sócio seja preso, indo parar atrás da cadeia. Mais tarde, depois de resolver sua situação com Silvana, Maurício entra em contato com Tamyris.

Publicidade

Maurício está pronto para morar com Tamyris, em Brega e Chique

Desconfiada que o rapaz irá lhe enrolar mais uma vez, Tamyris não quer ouvir, mas ele pede que ela lhe deixe falar, pois precisa explicar o que está acontecendo. Maurício diz que já resolveu tudo e avisa que se mudará para a casa dela.

Tamyris fica radiante, pedindo para ele correr para sua casa quanto antes, pois não aguenta ficar mais nenhum minuto sem ele. Brega e Chique vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.