in

Filho do goleiro Bruno pede prisão perpétua do pai, mas a vida lhe dá uma triste lição

Natelinha

Bruninho, filho do Goleiro Bruno, deu uma entrevista falando sobre o assassinato de Eliza Samúdio. O garoto surpreendeu ao dizer que quer a prisão perpétua do próprio pai. “No mínimo ele deveria ficar em prisão perpétua, porque eu acho uma sacanagem tirar a vida de um ser humano”, disse o filho do esportista, que é uma das pessoas mais polêmicas do país, tentando retomar a sua carreira. 

Publicidade

“Não existe nenhum motivo que explique isso. Nenhum. Infelizmente ele é uma ameaça para a sociedade, e eu me sinto muito ameaçado com isso”, disse Bruninho ao falar sobre o assunto. 

Aos 10 anos, filho do Goleiro Bruno Fernandes diz que pai merece prisão perpétua

No entanto, a vida acabou dando uma lição no pequeno. Isso porque, é claro, o tema virou rapidamente um dos principais das redes sociais. Muita gente foi contrária ao menino, enquanto outros fizeram os mais variados comentários, como pode ser visto abaixo. 

Publicidade

“Pelo andar da carruagem, se o goleiro bruno falar que mudou e hoje luta em prol da família e fizer arminha com as mãos, vai conseguir votos do eleitorado com carência em estado terminal”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. 

Publicidade

Sem mãe e querendo pai na prisão para sempre: a vida do filho do Goleiro Bruno Fernandes

Sem a presença da mãe ao seu lado, Bruninho foi criado pela avó. Ela nunca deixou que o garoto encontrasse o próprio pai. Ainda na cadeia, o Goleiro Bruno Fernandes acabou conhecendo sua atual esposa e formando uma nova família e hoje tenta voltar aos gramados.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.