in

Filha de Reese Witherspoon e Ryan Philippe cresceu e está a cara da mãe

Reprodução: Reese Witherspoon - See The People

Reese Witherspoon é uma das atrizes favoritas do público. Aos 44 anos, ela vem fazendo sucesso no cinema e nos seriados de TV, sendo mesmo uma das mais bem pagas de Hollywood. Em sua vida pessoal, Reese é uma das celebridades mais bonitas e uma mãe dedicada para seus três filhos. A mais conhecida é Ava Phillippe que já tem 20 anos e continua surpreendendo a todos por sua semelhança com a mãe. 

Publicidade

Reese Witherspoon tem uma filha muito parecida

Em cada foto das duas, os fãs sempre se entusiasmam nos comentários, falando que elas parecem gêmeas. Na verdade, todos sabem que são mãe e filha, mas como Reese Witherspoon tem esse ar ainda tão jovem, isso faz com que seus fãs falem que elas mais parecem irmãs e não mãe e filha. 

A juventude de Reese Witherspoon continua sempre dando que falar. Claro que ela sempre se destacou por seu talento atuando, sendo uma das melhores, no drama como na comédia. Porém, faz muito tempo que todos comentam mais sobre sua imagem tão jovem, parecendo que não passa um ano por ela. Aos 44 anos, ela poderia representar personagens bem mais jovens do que sua idade, precisamente por esse seu ar que continua lembrando quando ela se deu a conhecer em Legalmente Loura ou Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado. 

Publicidade

Ava Philippe tem relação muito próxima da mãe Reese Witherspoon 

Porém, mesmo não parecendo, a verdade é que os anos continuam passando por ela e já são 44 anos. Ainda assim, ninguém imaginaria que ela pudesse ter uma filha assim tão crescida como é Ava, filha de seu primeiro casamento com Ryan Philippe. De seu relacionamento nasceram Ava e Deacon. Depois, em seu segundo casamento, com Jim Toth, ela foi mãe de Tennessee James. O casal está junto desde 2011.

Publicidade

Publicidade

Sobre Ava, sua filha maior, parece que a jovem quer ser bem mais do que a cara de sua famosa mãe. De acordo com a mídia, ela está trabalhando para pagar sua faculdade e tem suas próprias suas ambições. Claro que ser filha de uma das estrelas mais famosas do mundo sempre pode ajudar em um começo da vida, ainda para mais quando a genética parece ter favorecido muito ela. Ava Philippe tem realmente os mesmos traços de rosto que Reese Witherspoon. Resta saber se algum dia ela vai tentar sua sorte no cinema.

Publicidade
Publicidade
Publicidade